domingo, 3 de janeiro de 2016

Saudações amigos Doteiros !!!

Olá Defensores.

Venho me apresentar para vocês.

Meu nome é Luiz Rafael"Stonecutter" e atualmente ando interessado em movimentar noticias e novidades dentro do cenário nacional e internacional de Dota 2.

Estarei trabalhando sozinho e trazendo noticias quentes e uteis para vocês.
Sem falar no bom entretenimento, enquetes, artigos, etc ...

Sou novo em questões de lidar com esse tipo de negócio, mas ao longo  vou pegando experiencia e me acostumando, para que a qualidade melhore e que seja um melhor conforto para todos vocês.

O motivo para qual eu crio esse blog/site é com o intuito de trazer mais noticias há todos vocês que estão ligados no mundo nacional e internacional de Dota 2. Também pelo qual estou acompanhando mais noticias e streams"transmissões ao vivo" do que jogando atualmente.

Dentre matérias, também passarei breves dicas e minhas experiências dentro do jogo.

Então Doteiros, essa é minhas saudações para todos vocês e esperem que gostem das matérias que estão por vir.

Um feliz ano novo para todos vocês e que suas rankeds sejam sempre abençoadas pelos deuses do Dota !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário